terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mensagem inicial


 Concurseiro

A jornada não é fácil, não é? Está desanimado, já pensou em parar, desistir dessa bagaça de concurso, jogar isso para o lado, ser Gari (com todos o merecido respeito aos profissionais da área de conservação e limpeza urbana), colocar uns dredes( é assim que se escreve?) no cabelo, fumar maconha e ir vender artesanato na praia (mais uma vez o meu apreço e respeito pelos vendedores ambulantes de nossas lindas praias)? Já pensou? Eu também.
Oba, mas olha que interessante: você é uma pessoa normal! Claro! Nós estamos sujeitos aos mesmos delírios, desânimos,  pessimismos, e por aí vaí, que nos assolam. Contudo, não somos derrotados, fracos, desanimados, destruídos, nem qualquer coisa que o valha. Pensa comigo: se alguém disser para você que nunca sentiu um desses sintomas negativos que acabei de citar, sai do lado desse cara, agora! Ele é um louco, um psicopata.
Sendo assim, não fique preocupado, todos os concurseiros (normais) já experimentaram esses dissabores, é. Agora, o que vai fazer de você um vencedor é a atitude que você vai tomar daqui pare frente, sim, de agora em diante, você vai deixar de churumelas e vai dar a volta por cima, porque você é um vencedor. Sim, você é tão vencedor quanto aquele servidor que hoje ocupa um lugar no TRT 1ª Região. Por isso, levante-se, erga a sua cabeça, visualize um novo horizonte, um horizonte de novas expectativas, abra-se para o novo. O novo começa já.
Vamos lá, seja forte,seja otimista, pense positivo, mude a sua energia, renove os seus ideais e ideias sobre você mesmo, entregue-se de corpo e alma a este sonho de se tornar servidor, vamos caminhar juntos até lá, porque juntos nós somos mais fortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário